Recent Posts

Postagens Recentes

domingo, 28 de julho de 2013

Qual o principal atributo do ser humano ?




O meu corpo é um jardim, a minha vontade o seu jardineiro.
 






Ahhh que bonito !! Que bacana !! Que verdade doída !! Shakespeare era foda !!
 
E então... o que aconteceu com nosso jardineiro ??!!
Acho que não pagamos ele ... e ele sumiu !!?
 
Meu amigo estimado Professor Marins, fala em um dos cursos que ministra :
 
"Qual seria o melhor atributo do ser humano ?  A inteligência ou a vontade ?"
 
Ele explica : A inteligência é o farol que ilumina o caminho... mas não nos faz caminhar !
 
Ora... Somos inteligentes e sabemos que devemos emagrecer... mas sem vontade, nada muda !!
 
Hoje o beliscão que te envio via internet é este vídeo !! Aproveite !
 
 
 
Antes de qualquer coisa... é preciso querer !!
 
 
É parte da cura o desejo de ser curado.
Sêneca
 
 
 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá !!
Muito obrigado pela participação !!
Conte comigo !!

Dezim
VG