Recent Posts

Postagens Recentes

domingo, 21 de julho de 2013

Vaaaaaaaaamo Gordinho !!!

Este foi o grito que ouvi após ter corrido mais de 1 hora na prova do Circuito Athenas Etapa 2 no dia 21/07/2013, eram 3 playboys num carro importado, um deles com metade do corpo saindo pela janela segurando uma garrafa de bebida que não consegui identificar, que gritou :
 
VAAAAAAAAAAMMMMMMOOOOOOOO GOOOORDINHOOOOOOOO !!
 
 
Poderia nem ter sido para mim, mas achei que era - aceitei !!
 
Respondi  :   Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!
 
Tá, eu poderia ter dito outra coisa, sei lá - "Dá um gole aeee!!" , " Me Liga"...  mas foi tudo tão rápido e quando vi já tinham ido embora...
 
Prefiro pensar que estavam dando uma força e não ridicularizando um gordinho com obesidade, pesando 30kgs a mais que seu peso ideal que insiste em correr- também não seria a primeira vez que seria motivo de piada, chacota... enfim... imaginou se eu fosse careca ?
 
E nascia então o "VAMO GORDINHO - o blog" , assim - com erro de português mesmo !
 
Um blog criado por amigos com um objetivo em comum :  ajudar outros obesos e principalmente sedentários a destruir o MONSTRO DE LIPÍDIOS que mora em cada um de nós !
 
Atividade Física, Saúde, Boa alimentação e muito Alto Astral
 
Se você se sensibilizou com nossa causa, acompanhe-nos ! Motive-se !! Motive-nos !!
 
Vamo Gordinho !! Vamo Gordinha !! Tamo junto !!
 
 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá !!
Muito obrigado pela participação !!
Conte comigo !!

Dezim
VG