Recent Posts

Postagens Recentes

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vamos jogar video-game ?


Há um certo preconceito da maioria dos esportístas contra os videogames. È bem verdade que os videogames são comedores vorazes de tempo, que muitas vezes acabam deixando seus apaixonados tão envolvidos que não conseguem pensar em outra coisa. Mas também é verdade que a muito tempo os videogames tem incentivado muitas pessoas a prática da atividade física, senão substituindo os treinamentos e a planilha de treinos, encorporando certa graça numa atividade física complementar.

São inúmeros jogos disponíveis para diversão e atividade física, confira alguns !


UFC Personal Trainer



Jogos de Dança

As séries Just Dance, Dance Central lançaram no mercado nos últimos anos mais de uma dezena de jogos de dança, assim como MICHAEL JACKSON EXPERIENCE  que fazem a cabeça da crianças e de muitas de suas mães.



Zumba Fitness





Move Fitness para PS3



Adidas inovou, criando um jogo para console que promete ser seu MELHOR TREINADOR !

MICOACH
 
 
Há um infinidade de jogos, procure em lojas especializadas de games.





O Assunto tá tão em alta que haverá deste fim de semana até dia 08 de setembro a 1ºVIDEOGAME FITNESS SHOW, uma feira que promete mostrar além de muitos jogos de atividade física, aparelhos como uma bicicleta hergométrica que é ligada a um console de videogame, interessante !! Segundo a diretora do Sesc-MS, Regina Ferro, “Os novos videogames com reconhecimento de movimento estão sendo usados em alguns lugares do mundo para reabilitação muscular de idosos e também de acidentados. Eles também podem ser o caminho para fazer crianças e adultos a saírem do sedentarismo de uma forma divertida; sempre com a orientação de um profissional de educação física”
 
1° Videogame Fitness Show
Data: 31/08 a 08/09 de 2013
Hora: 14h às 20h
Local: Norte Sul Plaza (Campo Grande - MS)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá !!
Muito obrigado pela participação !!
Conte comigo !!

Dezim
VG